sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

acho que teu cabelo é amarelo
















tal qual do tamanho de um circulo
formado por meu corpo e o teu corpo
é o circulo que abrange o reino das palavras
que possuem formas piramidais,
dias de luas cortadas, dias que viram a noite,
dias que viram os dias

mais que o lastro deixado pela lua
nas rabeiras do céu de fevereiro
dessa cidade mais que maravilhosa

acho que teu cabelo é amarelo
e as unhas dos dedos lindos de teus pés,
pintadas estão com fluxo do pulso do meu,
ar de todas as poesias,
dos amores que amam as marés florescentes

seguirei pelas margens do paraíba do sul
até ter-te sob tuas sedas,
sob os arpejos de teus lábios ao encontrar os meus,
seremos o céu e o céu,
a terra e a terra,
mãos e peitos desnudos

( edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário