quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pilares






"BEBÊ": essa genial canção de HERMETO me emociona,
é uma das canções que me mantém vivo,
vos garanto ser um dos pilares de minha simples existência.

Nossas vidas são mantidas por pilares: canções, livros, poemas, amores...

Alguns filmes também me são pilares, alicerces:
"A Dama do Lotação" do diretor Neville de Almeida, me mata,
me arremeça nas rachaduras do tempo e nunca mais deixo de ser menino,
sujeito devasso sagrado, bolinador implacável,
sorridente amante de tardes manhãs e noites

A aprendi a foder com Sônia Braga...quantas punhetas,
fui e sou visceralmente apaixonado por essa Dama do Lotação...
Nunca esquecerei a canção tema do filme de Caetano Veloso "Pecado Original",
choro ao ouví-la, desabo em prantos,
em lágrimas que inundam a Guanabara de meus amores

(edu planchêz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário