quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diante das últimas notícias trazida pelas árvores
















Diante das últimas notícias trazida pelas árvores,

as batidas do meu coração
e as batidas do coração do centro mãe do universo:
os fetos das estrelas,
estão bem entranhados em nossas cabeças
ventre leitor de todas as notícias

O mais inspirado de todos os poetas da Terra nada no magma
das atuais solares explosões,
"te odeio e te amo ao mesmo tempo",
(palavras da dramática atriz Alice
que esteve em meus espelhos
porque muitas vezes sou um pequeno rubi
desprotegido por minhas próprias distrações)

Volto ao giro de meu sublime umbigo
e sei que não sou menor nem maior,
nada devo aos que se acham

Os que tudo sabem e os que nada sabem,
e os que pensam...
transladam em órbitas que não são minhas
e que são minhas por afinidade racial

(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário